Fabio Marques Company

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Home Serviços Palestras Profissionais

Palestras de Motivação, Gestão e Treinamento

Best Seller

SUCESSO TÁ NA MÃO  

As 5 Forças da Evolução para a Excelência

Conhecimento Prático e Motivação para Vencer Desafios
e construir uma Vida mais Saudável, Produtiva e Feliz!!!

Fruto de uma pesquisa de mais de 30 anos e um estudo extensivo de diversas teorias e histórias reais de sucesso, esta palestra exclusiva tem encantado milhares de pessoas por todo o Brasil, conduzindo seus participantes à reflexão prática de como temos vivido e trabalhado.

Organizações como BASF, Computer Associates, Mercado Eletrônico, Unimed, Localiza Rent a Car, Tunibra Travel, Lucent Technologies, Procter & Gamble, Caixa Econômica Federal, Lush, Gerdau, Acesita, Cargill, Emulzint, Unicamp, PUC e muitas outras já aprovaram esta palestra exclusiva desenvolvida por Fábio Marques.

De forma dinâmica e objetiva, são abordados conceitos práticos de Inteligência Emocional, Programação Neurolingüística (PNL), Planejamento, Produtividade e outros relacionados com auto-consciência, auto-motivação, relacionamento intrapessoal e interpessoal, empatia, gerenciamento de sentimentos, foco em resultados e demais hábitos para uma vida mais produtiva e feliz.

O conteúdo é organizado em 5 pontos principais e é feita uma ponte de memória (ou âncora neurolingüística) com cada um dos dedos de uma das mãos do participante, de forma que a pessoa possa se lembrar do conhecimento intuitivamente, a qualquer hora e em qualquer lugar, garantindo que este valioso aprendizado esteja disponível a todo o momento! (saiba mais...)



Best Seller

Gestão e Prática da

Excelência em Serviços

Como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor!

As 3 formas de aumentar a receita nos negócios.
Por que perdemos clientes?
Por que os clientes mudam de fornecedor?
Os tipos de fidelidade dos clientes.
Que avaliação os clientes fazem do atendimento?
Que importância o atendimento tem para o cliente?
O modelo prático de liderança para a Excelência em Serviços.
O Marketing Mix Plus como diferencial estratégico.
Fatores de influência na participação de mercado.
Como surge o “cliente do inferno” e como evitar seu nascimento.
Oportunidades para encantar os clientes, conquistando “Heart Share®” - a mais poderosa (e talvez a única) forma de verdadeira fidelidade.
Evoluindo de “Atendimento ao Cliente” para “Consultoria ao Cliente”.
Evoluindo de “Satisfação do Cliente” para “Sucesso do Cliente”.
Os resultados que podemos esperar da Excelência em Serviços: aumento das vendas, aumento dos lucros, aumento da participação de mercado, maior volume de clientes, mais vendas por cliente, menor gasto com reclamações, menores gastos com rotatividade de pessoal, etc.


Gestão da Excelência em Serviços

na Área da Saúde

Os conceitos mais eficazes da Gestão e Prática da Excelência em Serviços direcionados especificamente para os profissionais da área da saúde, que precisam atender pacientes e acompanhantes como clientes, conquistando sua confiança e preferência e, com isso, construindo reputação, mind share, heart share e uma propaganda boca a boca positiva no mercado, que atrai novos clientes e valoriza os serviços prestados.


HEART SHARE ®

O Poder do Marketing Emocional na
Conquista de Clientes Fiéis...

Já tentaram de tudo para conquistar a fidelidade dos clientes. Mas políticas de preços baixos, propaganda em massa, inovação tecnológica, programas de milhagem e campanhas de incentivo parecem não satisfazer o Cliente o suficiente. Descubra o que está faltando para realmente criar um elo forte de fidelidade com seus clientes, de forma a promover um crescimento sólido e consistente para a sua organização... Descubra o HEART SHARE.

Os Melhores Vendedores do Mundo!

Estratégias e Práticas Profissionais para
Vender muito mais Valor

Visualize o funil de negócios e as diferentes posturas do vendedor em cada etapa. Saiba o que os clientes atuais esperam dos vendedores, o papel do vendedor competitivo e a razão da venda ser, na verdade, um serviço especial de consultoria de compras. Explore os 7 passos de uma venda bem sucedida e saiba exatamente quais são as 5 decisões que todo cliente toma durante uma compra. Identifique com clareza quais os níveis de raciocínio do cliente durante todo o processo e como utilizar uma linguagem eficaz a cada situação. Conheça os 6 motivos de compra mais comuns. Sinta a diferença entre a abordagem egocentrada e a abordagem heterocentrada. Conheça dicas de como melhor utilizar a comunicação para abrir e concluir qualquer negociação.

Crie um novo modelo mental de vendas, pense estrategicamente, quebre paradigmas, cultive uma imagem vencedora de si mesmo, estabeleça suas próprias metas de sucesso e entre para o clube dos “Melhores Vendedores do Mundo”!

SUCESSO PARA TODOS!

Vencendo em Equipe

Uma palestra inspiradora, que mostra o que diferencia as pessoas de sucesso das que são apenas sonhadoras e motiva os participantes à ação efetiva em direção aos resultados pessoais e profissionais, com ênfase no Trabalho de Equipe. SUCESSO se escreve com sete letras... E são 7 as principais provações / questões que precisamos dominar para construir uma base sólida para o Sucesso de Todos.


CEP: Código de Excelência Pessoal

Descubra o seu jeito de crescer e obter sucesso!!!

Muitas pessoas recorrem aos livros de auto-ajuda e de Marketing Pessoal para tentar encontrar respostas aos seus anseios de crescimento pessoal, espiritual e financeiro. E não há nada de errado nisso. Pelo menos estão buscando respostas. O problema é que muitas pessoas procuram nestes livros "modelos" a serem copiados e é aí que o resultado se transforma em uma grande carga de frustração e desperdício de energia! Cada um de nós é único e vê o mundo de uma forma diferente. Por isso, a única fórmula de Sucesso que serve para você é a SUA. Esta palestra ajuda cada pessoa a descobrir o seu exclusivo CEP (Código de Excelência Pessoal) para crescer e obter sucesso autêntico, valorizando seus talentos e pontos fortes!


A Visão Estratégica do Serviço ao Cliente

Saiba qual o impacto que uma estratégica eficaz de Serviço ao Cliente pode ter nos seus negócios, domínio de mercado e rentabilidade empresarial, através desta palestra dinâmica e objetiva. Projetada para lançar o conceito estratégico da Excelência no Serviço ao Cliente e criar comprometimento através da organização, com base em uma visão empresarial de sucesso auto-sustentável.


Qualidade Total em Serviços

A verdade sobre a Definitiva Estratégia de Marketing

Seminário de um dia, com o que é preciso saber para conquistar o domínio do mercado e gerar melhor clima organizacional, incluindo os 4 Ms da Qualidade Total em Serviços. Aborda desde Seleção, Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos até Estratégias de Marketing, passando por Liderança, Formação de Equipes, Administração e Atendimento ao Cliente.


Treinamento Estratégico em

Atendimento a Clientes

Posiciona o treinamento como ferramenta de marketing & vendas, mais efetiva que a própria propaganda, para manter clientes satisfeitos e aumentar o volume de negócios. Mostra como investir em treinamento estratégico e medir os resultados, inclusive os financeiros.


Encantando o cliente...

e tendo SUCESSO de verdade!

Como transformar relações de negócios em oportunidades de crescimento profissional, maior renda e ainda trabalhar com prazer. Mostra aos funcionários os benefícios e vantagens de ser um profissional dedicado à Qualidade no Trabalho e Serviços ao Cliente, através do auto-desenvolvimento e aprimoramento contínuo.


Marketing Pessoal no Planeta Cliente

Como projetar sua carreira e conquistar espaço para seus sonhos pessoais e profissionais, dentro da realidade competitiva do mercado atual.


Excelência em Serviços nas Indústrias

A linha de frente e todo o seu poder de marketing!

Para vendedores e representantes técnicos desenvolverem habilidades para transformar os problemas em oportunidades de negócio e de satisfação dos clientes. Explora o conceito de mão-de-obra emocional X mão-de-obra física. 


QUER VER ALGUNS VÍDEOS? CLIQUE AQUI.

 
"Na minha opinião foi uma das melhores palestras que já assisti na minha vida e tenho a certeza que a partir de hoje a minha vida e a de muitos outros que participaram irá mudar e com muito sucesso. Meu muito obrigado por fazer parte da minha vida e do meu sucesso."

Carlos Roberto Luiz

"Sensacional, conteúdo excelente, motivador e inspirador também. Me fez refletir muito sobre o meu passado, presente e futuro. O Fábio é ótimo, super alto astral, descontraído, animado e carismático... Um grande diferencial em palestras. Com toda certeza virei nas próximas."

Douglas Normandio

"Maravilhosa. Palestrante contagiante e motivador. O melhor!"

Adriana Veiga
"Ótima. Gostei da Palestra, pois nos incentiva a não desistir. O palestrante domina o assunto e sabe como chamar a atenção da platéia. Parabéns!"

Noemi C. Pereira













Unicamp

"Bastante inspirador, esclarecedor, em uma linguagem clara e objetiva que nos ajuda a compreender melhor nossos objetivos e como alcançá-los e aproveitar todo o sucesso que se pode ter."

Paola Baptista de Oliveira

"Treinamento excelente e que me emocionou muito. Tudo isso faz diferença e colocarei em prática. Chorei com o coração."

Daniel Thomaz da Silva

"A palestra foi maravilhosa, marcante e vou levar comigo para sempre. Palestrante completamente preparado e bem profissional. Você é ótimo e fantástico. Obrigada por hoje!"

Kelly Mary da Silva Luz

Temas Trabalhados

MOTIVAÇÃO

SUPERAÇÃO

COMUNICAÇÃO

MARKETING PESSOAL

CONFLITOS

RELAÇÕES INTERPESSOAIS

TRABALHO DE EQUIPE

GESTÃO EMPRESARIAL

LIDERANÇA

MARKETING

SERVIÇOS

ATENDIMENTO

NEGOCIAÇÃO & VENDAS

TEMAS SOB MEDIDA
Fale-nos de suas percepções e necessidades e desenvolveremos uma palestra sob medida.


Desenvolvemos 
Projetos de 
Treinamento e
Desenvolvimento 
in-company,
sob medida
para sua
organização.

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Na sua opinião, qual destes treinamentos é o mais necessário para as pessoas com quem você convive no dia a dia?
 

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